---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura de Schroeder segue decreto estadual e prorroga quarentena até 31 de maio

Publicado em 14/04/2020 às 09:31 - Atualizado em 14/04/2020 às 09:32

A Prefeitura de Schroeder prorrogou nesta segunda-feira (13/4) a quarentena no município, seguindo o decreto estadual emitido no último final de semana. O documento tem validade até o dia 31 de maio. Até lá, algumas atividades são restritas e devem seguir as normas de saúde propostas pelos órgãos competentes e podem ser reavaliadas de acordo com o quadro apresentado pelo coronavírus em Santa Catarina.

 

De acordo com o decreto, ficam suspensos até o dia 30 de abril o transporte coletivo (intermunicipal, interestadual e também o fretamento de passageiros) e o funcionamento de centros comerciais e galerias, além da permanência de pessoas em bares, cafés, restaurantes e similares.

 

Já até o dia 31 de maio, estão proibidos os eventos de qualquer natureza, públicos ou privados, incluindo cursos presenciais, excursões, missas ou cultos religiosos; a concentração de pessoas em espaços públicos de uso coletivo; aulas nas redes municipais, estaduais e privadas; eventos esportivos e atividades em academias, clubes, cinemas, teatros e realização de shows.